Olha só que legal essa idéia: eles juntaram diversos músicos ao redor do mundo para tocarem todos a mesma música, nessa idéia de que todos estamos unidos e em pró da paz mundial !!!!
Confiram o vídeo abaixo, sensacional.
Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para nós.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Adoro essa músca !!
ResponderExcluir