sexta-feira, 31 de julho de 2009
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Ronaldo fez lipoaspiração?
Danni Carlos, Fabiana e Dado estão na roça
Po não acredito, denovo o Dado está na Roça!! Que sacanagem.. parece o alemão do bbb
Muitas notícias circulam por aí sobre os orkut dos participantes do A fazenda, mas na verdade isso não existe.

Orkut do dado: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!
msn do dado: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!

Orkut da Fabiana do programa A fazenda: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!
Msn da Fabiana: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!

Orkut da Danni Carlos: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!
Msn da Danni Carlos: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!
E ai, quem você acha que vai sair?
Muitas notícias circulam por aí sobre os orkut dos participantes do A fazenda, mas na verdade isso não existe.

Orkut do dado: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!
msn do dado: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!

Orkut da Fabiana do programa A fazenda: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!
Msn da Fabiana: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!

Orkut da Danni Carlos: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!
Msn da Danni Carlos: não foi disponibilizado pela mídia, estamos atrás!
E ai, quem você acha que vai sair?
Notícia que vai mudar sua vida
quarta-feira, 29 de julho de 2009
Mal hein, Cléber Machado?
Minha nossa "sem hora" olha só o que o graaaaaande repórter da Globo falou no SPORTV ao vivo há um tempo atrás.. ri muito quando vi o programa hahahaha.
Confiram:
"DISPENSOU ELE"..... melhor eu não falar nada!
Confiram:
"DISPENSOU ELE"..... melhor eu não falar nada!
terça-feira, 28 de julho de 2009
Assalto FAIL
Tinha quer ser americana
A norte-americana Morgan Haley, de 24 anos, mais conhecida como a "Bandida de Biquíni", foi acusada de roubar um veículo na quinta-feira (23) e de tentativa de assalto a uma loja em Southaven, no estado do Mississippi (EUA).
Vestindo apenas um biquíni, Morgan Haley obrigou uma mulher a sair de seu veículo quando ela estava parada em posto de gasolina. Em seguida, a jovem dirigiu até uma loja nas proximidades e, após alegar que estava armada, exigiu dinheiro.
Segundo o jornal "DeSoto Times Today", os funcionários do estabelecimento não acreditaram que Morgan Haley estava armada, porque ela não tinha onde esconder a arma, uma vez que estava vestindo apenas um biquíni.
Ela foi dominada pelos funcionários da loja, que, em seguida, chamaram a polícia. Ao ser presa, segundo o relatório policial, ela parecia estar bêbada ou drogada.
Foto: OLHA SÓ QUE BELEZA ESSA GAROTA, Não???
A norte-americana Morgan Haley, de 24 anos, mais conhecida como a "Bandida de Biquíni", foi acusada de roubar um veículo na quinta-feira (23) e de tentativa de assalto a uma loja em Southaven, no estado do Mississippi (EUA).
Vestindo apenas um biquíni, Morgan Haley obrigou uma mulher a sair de seu veículo quando ela estava parada em posto de gasolina. Em seguida, a jovem dirigiu até uma loja nas proximidades e, após alegar que estava armada, exigiu dinheiro.
Segundo o jornal "DeSoto Times Today", os funcionários do estabelecimento não acreditaram que Morgan Haley estava armada, porque ela não tinha onde esconder a arma, uma vez que estava vestindo apenas um biquíni.
Ela foi dominada pelos funcionários da loja, que, em seguida, chamaram a polícia. Ao ser presa, segundo o relatório policial, ela parecia estar bêbada ou drogada.
Foto: OLHA SÓ QUE BELEZA ESSA GAROTA, Não???
Guarda do roupa do Snoopy Dog
Todos lembram daquele famoso comercial da heineken não é mesmo? Para quem não se lembra colocarei o video aqui embaixo.
Só que aí fizeram uma outra versão, com o guarda-roupa do Snoopy Dog.. já pensou?
Comente!
Só que aí fizeram uma outra versão, com o guarda-roupa do Snoopy Dog.. já pensou?
Comente!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Surf no Japão
Como assim? Pois é, depois que criaram essa praia artificial no Japão (muito irada por sinal, eu ja fui!) o surf ficou mais acessível. Vejam o vídeo abaixo:
Tinha que ser no Japão, o dia que tiver isso em São Paulo eu mesmo viro surfista!
Tem alguma sugestão? Deixe um comentário, sua opinião é muito importante para nós!
Tinha que ser no Japão, o dia que tiver isso em São Paulo eu mesmo viro surfista!
Tem alguma sugestão? Deixe um comentário, sua opinião é muito importante para nós!
Os 6 bares mais incríveis do mundo
No planeta bizarro da globo.com saiu uma matéria sobre os 6 bares mais bizarros do mundo, vejam só!

O Red Sea Star, fica em Eilat, no extremo sul de Israel, 6 metros abaixo do Mar Vermelho. Ja pensou ficar bêbado em um bar assim? Só diversão com os peixes e tubarões!

No Hobbit House bar, localizado nas Filipinas, todos os funcionários, incluindo o caixa e o porteiro, são anões.

O Bar Esqueleto lembra o monstro do filme Alien, o Oitavo Passageiro. Localizado em Gruyères, na Suíça, o bar conta com uma decoração o tanto quanto diferente.

E se você for um metaleiro/gótico de primeira, não pode deixar de passar nesse bar totalmente dark!!! Localizado na Ucrânia, o bar é totalmente decorado com flores esquifes, sendo que por fora parece um verdadeiro caixão!

"O Garçom seu filho da *$@*$&@*$@&$), me tras logo uma cerveja!", estranhou? Pois no bar Casa Pocho, localizado na Espanha, o seu pedido só é realizado se você xingar o barman. Esse deu vontade de conhecer, hein?. O bar fica em Cullera, cidade litorânea perto de Valência.

Localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, o bar é totalmente feito de gelo, desde as cadeiras até o balcão. Com uma temperatura de -5°, por US$17,00 os clientes tem direito a uma bebida para esquentar o sangue. Ta loco, haja vodka para não gelar a bunda!!
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1239559-6091,00-CONHECA+OS+BARES+MAIS+INCRIVEIS+DO+MUNDO.html
Tem alguma sugestão? Deixe um comentário, sua opinião é muito importante para nós!

O Red Sea Star, fica em Eilat, no extremo sul de Israel, 6 metros abaixo do Mar Vermelho. Ja pensou ficar bêbado em um bar assim? Só diversão com os peixes e tubarões!

No Hobbit House bar, localizado nas Filipinas, todos os funcionários, incluindo o caixa e o porteiro, são anões.

O Bar Esqueleto lembra o monstro do filme Alien, o Oitavo Passageiro. Localizado em Gruyères, na Suíça, o bar conta com uma decoração o tanto quanto diferente.

E se você for um metaleiro/gótico de primeira, não pode deixar de passar nesse bar totalmente dark!!! Localizado na Ucrânia, o bar é totalmente decorado com flores esquifes, sendo que por fora parece um verdadeiro caixão!

"O Garçom seu filho da *$@*$&@*$@&$), me tras logo uma cerveja!", estranhou? Pois no bar Casa Pocho, localizado na Espanha, o seu pedido só é realizado se você xingar o barman. Esse deu vontade de conhecer, hein?. O bar fica em Cullera, cidade litorânea perto de Valência.

Localizado em Dubai, nos Emirados Árabes, o bar é totalmente feito de gelo, desde as cadeiras até o balcão. Com uma temperatura de -5°, por US$17,00 os clientes tem direito a uma bebida para esquentar o sangue. Ta loco, haja vodka para não gelar a bunda!!
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1239559-6091,00-CONHECA+OS+BARES+MAIS+INCRIVEIS+DO+MUNDO.html
Tem alguma sugestão? Deixe um comentário, sua opinião é muito importante para nós!
Playing for Change
Olha só que legal essa idéia: eles juntaram diversos músicos ao redor do mundo para tocarem todos a mesma música, nessa idéia de que todos estamos unidos e em pró da paz mundial !!!!
Confiram o vídeo abaixo, sensacional.
Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para nós.
Confiram o vídeo abaixo, sensacional.
Tem alguma sugestão? Deixe um comentário! Sua opinião é muito importante para nós.
Boas Vindas !!
Ria ou Não está no ar !!
Fala galera esse é o primeiro post desse blog que vai ocupar muito tempo da sua vida!!!
Então aproveitem.. deixem comentários com suas sugestões para que assim o blog fique cada vez melhor! Todo mundo já pegou uma mulher feia na vida, até você!!! Mas esse cara ganhou..hahaha
Cuidado: susto a partir dos 1:03
Fala galera esse é o primeiro post desse blog que vai ocupar muito tempo da sua vida!!!
Então aproveitem.. deixem comentários com suas sugestões para que assim o blog fique cada vez melhor! Todo mundo já pegou uma mulher feia na vida, até você!!! Mas esse cara ganhou..hahaha
Cuidado: susto a partir dos 1:03
Assinar:
Postagens (Atom)


