Como assim? Pois é, depois que criaram essa praia artificial no Japão (muito irada por sinal, eu ja fui!) o surf ficou mais acessível. Vejam o vídeo abaixo:
Tinha que ser no Japão, o dia que tiver isso em São Paulo eu mesmo viro surfista!
Tem alguma sugestão? Deixe um comentário, sua opinião é muito importante para nós!
segunda-feira, 27 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

que máximo! adorei!
ResponderExcluirbeijão!
Luciana
•Tudo.ao.mesmo.tempo.agora• Filmes, séries, livros e entretenimento em geral
http://tdagora.wordpress.com
Twitter: http://www.twitter.com/lucianamangas